Os apresentadores Xuxa Meneguel e José Luiz Datena sacudiram a internet com declarações recentes. Xuxa criticou o filho de Datena, o apresentador Joel Datena, que substitui o pai aos sábados no Brasil Urgente, e Datena pai partiu para o ataque. No último sábado (30), Joel comentou a notícia de um garoto de 10 anos que pegou um carro para dirigir e gravou no celular. Ele disse que bateria no menino. O episódio da discórdia entre os dois apresentadores ocorreu na cidade de Mamanguape, no interior da Paraíba (veja vídeo abaixo).

Xuxa então foi para a rede social. “Ok a indignação do apresentador… Mas dizer que se fosse filho dele, ele ia bater, e que seria melhor ele bater que a polícia… Aí não, né? (…) A lei serve para todos… Violência gera violência e falta de informação, no seu caso, é imperdoável”, escreveu.

Na sequência, Datena também usou a rede social para defender o filho. “Para dizer a verdade, uma das poucas vezes em que eu quis dar umas palmadas no meu filho Joel – e foram bem poucas mesmo –, é quando ele assistia àquela garota de programa infantil, que cresceu e continuou infantil. E, além disso, imbecil”, disse.

Veja abaixo vídeo de Datena rebatendo Xuxa:

Nesta segunda-feira (2), Datena concedeu uma entrevista ao site Na Telinha onde continuou os ataques à Xuxa. “O que a Xuxa falou naturalmente é o que eu espero dela. Agora, que uma coisa fique bem clara: eu sou um dos maiores defensores da mulher no Brasil (…) A única colocação que eu fiz não foi contra gênero, independente se é homem ou mulher. O que eu ataquei foi uma expressão, que pode ser de um homem ou de uma mulher. Por acaso foi de uma mulher imbecil como essa mulher é na minha concepção. Assim como há homens imbecis pelo mundo afora”.

“Essa moça, por estar numa decadência absoluta, confundiu as coisas”, completou Datena.

Veja abaixo o vídeo gravado na Paraíba que originou a crise entre Xuxa e Datena:

Comente

Camara Municipal

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here