Vídeo: Gervásio supera crise com Manoel e diz que prefere “deletar” conflitos

    0

    Em entrevista ao Paraíba Já, o deputado Gervásio Maia Filho (PMDB), afirmou que prefere não falar mais sobre conflitos em relação a  sua legenda partidária, o PMDB.

    Depois da recondução de Manoel Junior (PMDB) à presidência do Diretório de João Pessoa, Gervásio vem evitando falar sobre temas relacionados ao partido.

    “Na verdade era que não via mais sentido comentar os últimos episódios ocorridos no partido, já tinha sido tão mastigado, que pelo menos da minha parte, já tinha se tornado meio que cansativo. Mas com relação a qualquer outro assunto inerente ao PMDB eu me sinto muito a vontade para falar. Com relação aos episódios recentes eu prefiro deletar e tratar esses fatos ocorridos com uma página virada na minha vida, como peemedebista que sempre fui, porque nunca estive em outro partido”, declarou Gervásio.

    Entenda

    A novela cuja trama envolve os deputados Manoel Junior e Gervásio Maia Filho dura há meses. Tudo começou quando Gervásio esperava assumir a presidência do Diretório do PMDB de João Pessoa, pois, de acordo com ele, foi “costurado” um acordo no seio peemedebista para que houvesse rodízio na cúpula. Já Manoel Junior, que era e continua  sendo presidente do Diretório, se negou a cumprir o acordo. Entre junho até os dias de hoje, os dois trocam farpas na imprensa.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here