Vídeo: Galdino destaca ações do Governo para enfrentar seca e RC agradece apoio da Assembleia

    0

    O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Adriano Galdino (PSB), elogiou o governador Ricardo Coutinho (PSB) pelo lançamento do Plano Emergencial de Enfrentamento à Estiagem no Estado, cujos investimentos totalizam recursos das ordem de R$ 133 milhões. O plano foi lançado nesta quinta-feira (18), durante solenidade realizada no Teatro Paulo Pontes, do Espaço Cultural, em João Pessoa.

    Em seu discurso, Adriano Galdino fez questão de destacar a postura do governador paraibano, por administrar o Estado sem discriminar os municípios. “Nós temos um governo que faz, um governo que faz diferente, que leva recursos para aquelas comunidades mais humildes, mais pobres, aquelas que mais necessitam. Todas as cidades da Paraíba, por menor que sejam, têm um volume de recursos do Estado investido que nunca teve, um volume de recursos histórico”, discursou o presidente.

    “É assim em qualquer cidade, independente da cor partidária do seu prefeito, de seus vereadores ou do seu vice-prefeito. Nós temos a certeza e confiança que temos um governador que se preocupa em fazer o bem à Paraíba e aos paraibanos”, acrescentou Galdino.

    Ricardo elogia a ALPB

    Em seu discurso, o governador aproveitou para agradecer o apoio que recebeu da Assembleia para elaborar o Plano Emergencial de Enfrentamento à Estiagem. “Agradeço a presença dos deputados, parceiros importantes neste processo, parceiros que dão governabilidade à Paraíba”, observou Ricardo Coutinho. “Assembleia contribuiu para isso, formatando, cobrando, exigindo, mas também dando ideias que estão contidas no plano”, completou.

    Assista abaixo vídeo da cobertura do lançamento do Plano Emergencial de Enfrentamento à Estiagem:

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here