Vídeo: Estela nega substituir Cida e diz que “boatos” visam apenas “plantar discórdia”

1

A deputada estadual Estela Bezerra (PSB), na tarde desta quinta-feira (28), negou que os boatos de que o governador Ricardo Coutinho faria uma reunião com membros do PSB para substituir a pré-candidatura de Cida Ramos pela dela. De acordo com Estela, os boatos foram espalhados por um blogueiro que estaria sendo usado “para plantar discórdia”.

“São meras especulações provocadas por um blogueiro, desses que recebe toco de políticos para plantar a discórdia e de um grupo político que parece que não tem consistência do que está fazendo e precisa estar o tempo inteiro tentando gerar ‘desestabilidade’”, ressaltou Estela.

A deputada lamenta que esse tipo de ação esteja sendo feita e acredita que por Cida Ramos ter ideias que não estão olhando para seu próprio benefício, mas para a população de João Pessoa, acaba gerando desconforto na oposição. Isso faz com que a desconfiança entre os partidos que poderiam ser responsáveis pelas especulações aumente.

“É uma candidatura que já nasceu grande, porque não representa a si mesma e sim a um projeto político que administrou João Pessoa. Tem proposta, tem conteúdo, que sabe como tratar o dinheiro público, que não faz negociata para atrair partidos políticos, uma ação programática e isso gera esse tipo de postura que tanto descredibiliza quem faz, quanto joga um certo tipo de desconfiança do grupo político que utiliza esse instrumenta para gerar instabilidade”, afirmou.

Estela ressaltou a importância de utilizar os meios de comunicação para discutir e saber sobre projetos dos candidatos e cobrar, no caso do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), soluções para os problemas que não foram resolvidos nesses quase quatros anos de gestão em João Pessoa. Ela afirma que o PSB está unido para construir soluções para a cidade.

 

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here