Empresário denuncia falta de combustível no Vale do Mamanguape

    0

    O proprietário de um posto de gasolina na cidade de Mamanguape, Charles Junior, em entrevista ao Paraíba Já, fez um apanhado da situação dos estabelecimentos em sua localidade e apresentou uma avaliação para as perspectivas relacionadas a crise dos combustíveis para os próximos meses de 2016. Charles ainda esclarece que há 10 dias que a região não recebe combustíveis.

    “A situação do Vale do Mamanguape tá precária, esse problema de combustível já vem de 15 a 20 dias, e já tá difícil conseguir comprar combustível aqui na Paraíba. A gente não tem uma média, mas eu sei que de 15 dias pra cá, aumentou de 15% a 25%”, afirmou Charles.

    Para os meses seguintes, Charles é pessimista. “Essa crise, eu acho que a tendência é ficar pior. Se o abastecimento sair daqui do Estado da Paraíba, a crise vai ser grande. Vou dar um exemplo, se tiver um problema de combustível, Pernambuco vai deixar de abastecer Pernambuco ou vai abastecer a Paraíba? Claro que não. Se o produto tá lá em Pernambuco eles não vão vender pro Estado da Paraíba, o produto vai ficar lá em Pernambuco. Então a gente tem que vestir a camisa, a gente não pode deixar essa distribuição de combustível sair daqui do porto de Cabedelo. Quero também agradecer ao Governo do Estado que se uniu e está brigando com unhas e dentes com o Governo Federal para isso não sair daqui da Paraíba, porque vai ser um retrocesso pro Governo do Estado”, salientou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here