Vídeo: Adones critica gestão de Reginaldo e se propõe a disputar Prefeitura de Santa Rita

    0

    O suplente de deputado e ex-vereador de Santa Rita, Adones Júnior (PSB), em entrevista exclusiva ao Paraíba Já, falou de sua vontade de ser novamente candidato a prefeito de sua cidade. Ele defendeu a realização de uma pesquisa para definir o melhor nome da base do governador Ricardo Coutinho (PSB) para a disputa do próximo ano, e fez uma avaliação da gestão de Reginaldo Pereira (PRP)

    “Coloco meu nome à disposição novamente do povo santarritense”, destacou Adones, que disputou com o prefeito Reginaldo Pereira as eleições municipais de 2012, chegando a obter aproximadamente 27 mil votos.

    “O partido deve fazer uma pesquisa e, com essa pesquisa, a população vai definir quem é o melhor candidato da base do Governo do Estado para disputar e ganhar o pleito em 2016. A população precisa de um nome que possa fazer pela cidade de santa Rita”, afirmou.

    Além de Adones, dois outros líderes políticos da cidade que fazem parte da base de apoio político do govenador Ricardo Coutinho, também almejam disputar a Prefeitura de Santa Rita em 2016: o vereador João Júnior (PSB) e o deputado estadual Zé Paulo (PCdoB).

    Avaliação da gestão

    Instado a avaliar através de uma nota a gestão do prefeito Reginaldo Pereira (PRP), Adones foi taxativo: “zero”. Para ele, a cidade vive uma situação de muitas dificuldades, com atraso na folha de pagamento dos servidores municipais e outros problemas.

    Adones disse, ainda, que as obras existentes hoje em Santa Rita foram realizadas pela gestão do governador Ricardo Coutinho. “O Hospital Metropolitano construído na região de Santa Rita é uma obra magnifica”, enfatizou.

    Assista abaixo a entrevista completa.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here