Vídeo: CPI da Lagoa faz vereador perder a cabeça e tentar agredir fisicamente outro

0

Os ânimos ficaram alterados durante a reunião da Comissão de Políticas Públicas da Câmara de João Pessoa (CMJP). Isso porque os vereadores Raoni Mendes (DEM) e o Professor Gabriel (SD) trocaram gritos e quase partiram para agressão física.

Tudo começou quando Raoni questionou o vereador João Almeida, durante a leitura do relatório da Controladoria Geral da União (CGU), mostrando artigos do regimento interno que apontaria a reunião como irregular. No mesmo momento, Professor Gabriel empurrou o democrata.

Sobre o empurrão, Gabriel explicou. “Os ânimos ficaram acirrados, não sei porque os vereadores da oposição estão nervosos. Ele veio gritar para cima de mim e eu não sou homem de levar grito. Eu tive que afastá-lo para ele não gritar em cima de mim. Eu não aguento grito nem dele e nem de ninguém. Se o vídeo está circulando, não precisa mais eu estar explicando”, justificou.

Já Raoni contestou. “Na verdade, João Almeida estava lendo o relatório e eu fui mostrar o regimento interno. Professor Gabriel começou a falar palavrões e a me empurrar. Eu pensei que ele iria contra-argumentar, mas veio para agressão física. Só questiono porque eles estão tão nervosos”, afirmou.

Veja início da confusão:

 

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here