Vídeo: Comerciantes denunciam descaso da PMJP com a feirinha do Colinas do Sul

2

Comerciantes da feirinha do Colinas do Sul em João Pessoa, denunciam o descaso da Prefeitura de João Pessoa (PMJP) com a comunidade.

Eles enviaram para o Whatsapp do Paraíba Já um vídeo em que relatam e mostram as condições subumanas e anti-higiênicas.

De acordo com um feirante,  eles já procuraram a Emlur e Secretaria de Desenvolvimento Urbano de João Pessoa (Sedurb), para que dessem suporte para que a feira funcione dignamente, mas até agora foram ignorados pelo poder público. “Se a prefeitura não quer fazer, o povo vem aqui e faz”, diz o denunciante, que dá um prazo de uma semana para que a PMJP dê alguma resposta, caso contrário, construirão uma estrutura de alvenaria no local.

Transforme os problemas de sua cidade ou de seu bairro em notícia. Mantenha contato com o paraibaja.com.br, através do Facebook, Twitter ou WhatsApp (83) 9.8756.4246.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

2 COMENTÁRIOS

  1. Mais uma vez o PARAIBAJÁ fazendo o papel de CABO ELEITORAL de Cida Ramos, pense num portal que perdeu a credibilidade, está conseguindo ser pior que o Pbagora , todos os dois sendo CAPACHOS de RUINcardo… VERGONHA DE JORNALISMO…Eu não iria votar em CARTAXO mas por essa execração feita pela mídia contra o mesmo a mando do TIRANO não só vou votar mais também vou ser um militante fiel a sua candidatura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here