Vídeo: Cássio volta a ser hostilizado ao desembarcar em aeroporto na Paraíba

11

Uma semana após ter sido vaiado na abertura do ‘Maior São João do Mundo’, em Campina Grande, o senador paraibano Cássio Cunha Lima (PSDB) voltou a ser hostilizado por sua defesa ao impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT).

Leia também: 

Vídeo: Aos gritos de ‘golpista’, Cássio é vaiado na abertura do São João de Campina Grande

Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra o líder do PSDB no Senado sendo ‘recepcionado” aos gritos de “golpista” ao desembarcar, na noite desta sexta-feira (10), no aeroporto Castro Pinto, na Grande João Pessoa.

Além das vaias sofridas em Campina Grande, essa foi a segunda vez que o senador Cássio Cunha Lima foi hostilizado no aeroporto Castro Pinto.

O primeiro ‘ataque’ ocorreu no final de abril, durante um voo entre Brasília e João Pessoa. Na ocasião, Cássio se deparou com uma delegação paraibana que vinha de uma série de conferências sobre direitos humanos na Capital Federal.

Ao embarcar no avião, o líder tucano foi recebido aos gritos de “golpista”, “ficha suja”, “cassado” e “traidor da democracia”. Os ‘ataques’ continuaram durante o desembarque do senador paraibano.

Veja o vídeo do último ‘ataque’ ao senador Cássio Cunha Lima:

 

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

11 COMENTÁRIOS

  1. Kkkkkkkkkkkkk….”vaias” e “gritos” de alguém desesperado…que vai ter que trabalhar agora…Depois de anos vivendo as custas da bandalheira do PT. Não adianta gente, Cassio eh o maior nome da política paraibana. Agora, com projeção nacional.

  2. Como é que a pessoa ainda tem a capacidade de dizer que esse bandidoo é o maior nome da política paraibana? Eu acho que esse cidadão acima é que está querendo garantir seu emprego. Se for pra defecar pela boca melhor ficar calado cidadão.

  3. Querem acabar com os programas sociais para voltar, com mais força ao voto de cabresto.
    Programas sociais agora são em rede o que fazem na Paraíba, se vê no Rio Grande do Sul e vice versa. Entâo muito mais difícil a manipulação de gente como esse daí.
    Quem não lembra que pouco tempo atrás andou envolvido em escândalos. CANALHA!

  4. O melhor foi ver que aplaudiram e apoiaram ele. Será que Cássio vai dizer que “só ele falou isso no aeroporto e certamente a maioria que ficou calada me apóia”? Cara de pau o Brasil sabe que ele tem…

  5. É isso aí, brasileiro! ESSES CANALHAS GOLPISTAS TEM QUE SER INCINERADOS!!!! São todos ladrões do patrimônio da nação brasileira, há muitas décadas. Esses vagabundos não sabem o que é trabalhar. Entram na política para arquitetarem planos diabólicos para roubar o povo!

  6. O querido povo Paraibano, não merece ter um representante como esse GOLPISTA, o cara defende a máfia como se fosse a coisa mais importante para ele. Acho que nem sua família ele defenderia com tanto entusiasmo . É uma vergonha para a Paraíba e para o Brasil, é um cara de pau! Não devemos dar sossego a esses párias!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here