Vídeo: Cantor Naldo xinga público, é agredido e abandona show; assista

0

A última noite de Carnaval terminou em confusão no show de Naldo em Lambari, no sul de Minas. O cantor participava do Bloco Hard Roça, na madrugada desta quarta-feira (10), quando entrou no palco às 4h.

O público não aceitou o atraso e começou a xingar o cantor. Naldo interrompeu a apresentação e revidou com vários palavrões. Quando a plateia começou a jogar latinhas e outros objetos, Naldo saiu do palco e foi embora.

Diante das reclamações, o cantor interrompeu a apresentação e começou a xingar a plateia, alegando que “o show estava marcado para essa hora, vocês não estavam sabendo?”

“Pessoal, desliga isso aí…”
“Enfio o dedo no c.. de vocês aí, seus filhos das p…..”
“Vocês sabiam que o show estava marcado pra essa hora, vocês sabiam disso? O show ‘tava marcado para agora, então vai se f…., vai pegar o dinheiro de volta, p….”
“Vai tomar no teu c…”
“O show ‘tava marcado pra agora. Se vocês não foram avisados, f…… vocês”
“Vamo’ lá”

Depois da troca de farpas, Naldo ainda tentou recomeçar o show com uma de suas músicas mais famosas, “Amor de chocolate”, mas o público continuou reclamando da apresentação. Após ser atingido por uma latinha, o cantor encerrou o show e foi embora.

A produção do cantor Naldo Benny informou, pelo Whatsapp, que “o cantor lamenta imensamente o ocorrido em Lambari” e que ele “pede desculpas ao público”. O músico justificou que foi agredido com objetos lançado pela plateia. Sobre o atraso, Naldo apontou que “o show começou com 30 minutos de atraso no horário combinado com o contratante”.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here