Vídeo: banda paraibana mistura rock e forró e avança em reality show da Rede Globo

    0

    A banda paraibana Os Gonzagas segue viva no programa Super Star, da Rede Globo de Televisão. Na noite deste domingo (7), o grupo formado por músicos de João Pessoa surpreendeu na estreia do Super Filtro ao som de ‘Expresso 2222’, de Gilberto Gil, e ‘We Will Rock You’, de Brian May, misturando rock e forró.

    Os paraibanos conquistaram o público e a jurada que os acompanha, a cantora Sandy, que rasgou elogio ao grupo. A boa performance no palco garantiu à banda os Gonzagas 74% da votação do público e classificação à próxima fase do programa.

    “Achei muito gostoso ouvir. Eles cantaram um rock de forma legal na introdução. Não sei se você seguiu o meu conselho, mas você estava muito afinado”, elogiou a madrinha Sandy. Já o cantor Paulo Ricardo comparou a emoção de cantar com a de pegar uma onda, e também elogiou o grupo da Paraíba. “Vocês pulsam”, resumiu.

    Saiba mais

    O reality show da Globo iniciou nesta noite uma nova etapa: o Super Filtro. Dividida em dois domingos, a fase traz três bandas de cada padrinho competindo entre si. As três que obtiverem as menores pontuações no ranking geral, independentemente da equipe, deixam a disputa.

    Mais uma vez, as bandas precisaram contar com o apoio do público para conseguir atingir 60% na pontuação para fazer a tela subir. Ao final desta etapa, 12 bandas seguem na competição.

    Neste domingo, as três bandas com menor pontuação e que consequentemente deixaram a competição foram: Zueira, Versalle e Vibrações.

    Clique aqui e veja no site do programa como foi a apresentação da banda paraibana.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here