Vídeo: Ato pró-Dilma em JP reúne 5 mil e supera protesto realizado pela oposição

    0

    A concentração para o ato em defesa da democracia e para protestar contra a permanência do deputado federal Eduardo Cunha (PMDB-RJ) na presidência da Câmara dos Deputados começou por volta das 16h, 16h na Praça da Independência, no Centro João Pessoa. Os manifestantes se opõem ao processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT).

    De acordo com os organizadores, cerca de 5 mil pessoas seguiram em caminhada pelas principais avenidas do Centro, até chegarem ao Ponto de Cem Réis, por volta das 17h30h, onde  a manifestação foi encerradaàs 18h30.

    Segundo boletim divulgado pela Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob), a manifestação deixou o fluxo de veículos intenso nas avenidas centrais de João Pessoa, em especial a Pedro I, a Tabajaras e a Getúlio Vargas.

    O público presente ao ato desta quarta foi muito superior ao registrado na manifestação pró-impeachment, ocorrida no último domingo (13),  que reuniu algo em torno de 200 pessoas no trajeto entre a Avenida. Epitácio Pessoa e o Busto de Tamandaré, de acordo com a Polícia Militar.

    Vídeo: Ato pró-Dilma em JP reúne 5 mil e supera protesto realizado pela oposiçãoCriatividade

    A criatividade dos manifestantes não tem fronteiras quando querem mostrar sua indignação quanto a algo que julgam errado. No ato desta tarde, teve quem pedisse a prisão do presidente Eduardo Cunha e dos deputados paraibanos Manoel Junior (PMDB) e Wellington Roberto (PR).

    Três manifestantes preferiram não se identificar, mas defenderam o motivo de suas revoltas. O jovem travestido do deputado Wellington Roberto foi incisivo. “Eu estou aqui demonstrando a vergonha que tenho às vezes de ser paraibano e ter um cara desse representando a Paraíba lá no Parlamento Federal. É uma vergonha! O cara é escroto e está lá defendendo outro escroto (Cunha)”, declarou.

    Veja vídeos do ato em João Pessoa:

     

     

    Veja fotos do ato em João Pessoa:

    Vídeo: Ato pró-Dilma em JP reúne 5 mil e supera protesto realizado pela oposição Vídeo: Ato pró-Dilma em JP reúne 5 mil e supera protesto realizado pela oposição Vídeo: Ato pró-Dilma em JP reúne 5 mil e supera protesto realizado pela oposição

    Vídeo: Ato pró-Dilma em JP reúne 5 mil e supera protesto realizado pela oposição

    Vídeo: Ato pró-Dilma em JP reúne 5 mil e supera protesto realizado pela oposição Vídeo: Ato pró-Dilma em JP reúne 5 mil e supera protesto realizado pela oposição Vídeo: Ato pró-Dilma em JP reúne 5 mil e supera protesto realizado pela oposição Vídeo: Ato pró-Dilma em JP reúne 5 mil e supera protesto realizado pela oposição

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here