Vídeo: Asfalto da ‘Nova Lagoa’ começa a desmanchar e vereador alerta PMJP

0

Com as fortes chuvas em João Pessoa desde ontem (10) a obra de revitalização da Lagoa não resistiu e os transtornos surgiram. Pisos se soltando e cratera formada no anel interno, foram alguns dos problemas encontrados, que demonstram a fragilidade da obra.

O vereador Zezinho do Botafogo (PSB), que faz oposição ao prefeito Luciano Cartaxo (PSD) na Câmara Municipal de João Pessoa, usou o seu Facebook na tarde desta quarta-feira (11), para criticar a obra da Lagoa e afirmou que o projeto não tem acompanhamento dos setores fiscalizadores.

“Mais um serviço de péssima qualidade sendo executado sem nenhum acompanhamento por parte dos setores de fiscalização. Os pisos que estão sendo assentados não obedecem aos critérios técnicos para um melhor desempenho. Apesar desses tipo a pavimento serem indicados para suportarem grande volume de águas, os mesmos em pouco tempo estão se desmanchando”, criticou

E questionou: “Afinal o que está acontecendo. Nosso dinheiro está sendo jogado pelo ralo?”

Zezinho pediu mais fiscalização e atenção à obra por parte da prefeitura, as empresas que prestam serviço a obra da Lagoa.
“Essa pavimentação foi feita recentemente e abriu um buraco enorme e está prejudicando o trânsito e veículos. Atenção PMJP vamos fiscalizar e cobrar uma melhor qualidade nos serviços por parte dessas empresas”.

Vídeo: Asfalto da 'Nova Lagoa' começa a desmanchar e vereador alerta PMJP Vídeo: Asfalto da 'Nova Lagoa' começa a desmanchar e vereador alerta PMJP Vídeo: Asfalto da 'Nova Lagoa' começa a desmanchar e vereador alerta PMJP Vídeo: Asfalto da 'Nova Lagoa' começa a desmanchar e vereador alerta PMJP

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here