Vídeo: Artistas nacionais fazem campanha pela volta da Micaroa e organização admite

    0

    A Micaroa – carnaval fora de época que era realizado em João Pessoa – estará de volta em 2016. Ao menos é o que promete os ex-organizadores da micareta. Diretores e produtores que trabalharam nas edições da festa se reuniram para uma confraternização e, durante o encontro, geraram diversos rumores e até viral com artistas.

    A última vez que a Micaroa ganhou as ruas da capital paraibana foi em 2004. Naquele ano, a micareta contou com três blocos: ‘Crocodilo’, animado por Araketu e Ricardo Chaves; ‘Nana Banana’, com a turma do Chiclete com Banana; e ‘Uau!’, com a banda Babado Novo, na época, liderada por Claudia Leitte.

    A Reportagem buscou informações nos bastidores e soube que a ideia de retomar o evento no próximo ano é real e já vem sendo planejada. Pelo projeto que está ganhando vida, os foliões irão curtir atrações em blocos e shows em um palco principal.

    Enquanto não são divulgadas informações mais precisas, repercutem pelas redes sociais depoimentos de estrelas da música baiana dando apoio à festa. “Eu tou dentro desse esquema. Micaroa é comigo mesmo. Foi aí que eu comecei, na Paraíba. Pelo amor de Deus! Isso sim é que é uma notícia boa. Ressuscita, Micaroa!”, disse Claudia Leitte, em um áudio compartilhado no WhatsApp.

    “Tou sabendo que o evento vai voltar, hein? Quero estar presente”, pediu Léo Santana, ex-vocalista do Parangolé, também em áudio. O cantor Levi Lima, da Jammil e Uma Noites, fez um registro em vídeo. “Micaroa de volta! Todo mundo feliz com essa notícia”, comentou. As informações são do blog do jornalista Alysson Bernardo.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here