Vídeo: Apresentador de TV acusa senador da PB de integrar a ‘Bancada da Odebrecht’

0

O jornalista Paulo Henrique Amorim, apresentador do programa Domingo Espetacular, da TV Record, postou um vídeo em seu blog – Conversa Afiada -, que vem causando grande repercussão no Brasil.

No vídeo, o jornalista, em tom irônico, revela a existência da ‘Bancada da Odebrecht’ e cita apelidos e nomes reais de senadores supostamente envolvidos no esquema que desviou milhões de reais dos cofres Petrobras, conforme apura a operação Lava Jato.

Entre os senadores listados pelo apresentador da TV Record como integrante da ‘Bancada da Odebrecht’, consta o paraibano Cássio Cunha Lima (PSDB).

De acordo com Paulo Henrique Amorim, na lista de políticos beneficiados pela empreiteira Odebrecht, Cássio é chamado pelo codinome de ‘o homem que faz chover na Paraíba’.

“É um fenômeno meteorológico. Ele faz chover dinheiro”, ironiza o jornalista da TV Record, em alusão ao inquérito 3404 que o senador paraibano responde no STF sobre o ‘Caso do Dinheiro Voador’.

Saiba mais

O Caso Caso do Dinheiro Voador’ refere-se a episódio ocorrido em 2006, quando o senador Cássio Cunha Lima disputava a reeleição para governador da Paraíba. Na época, uma mala de dinheiro foi jogada de uma sala do Edifício Concorde, localizado na Avenida Epitácio Pessoa, na capital paraibana. A denúncia diz que o montante arremessado seria utilizado para comprar votos em favor do tucano e ganhou visibilidade nacional.

Veja o vídeo postado no blog de Paulo Henrique Amorim:

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here