Anísio elogia Ricardo por ato: “ele não fica em cima do muro”

    0

    O deputado estadual Anísio Maia (PT) elogiou, em entrevista ao Paraíba Já, a postura do governador Ricardo Coutinho (PSB) em liderar o ato “A Paraíba pela Democracia: Golpe Nunca Mais”. O parlamentar petista afirmou que o Estado tem motivos para se orgulhar por ter um representante que não fica “em cima do muro”.

    “Eu estou plenamente contemplado com o evento, o sucesso, a participação e, principalmente, o posicionamento do governador do Estado, inclusive com seu discurso de encerramento, analisando toda a questão nacional, colocando ponto por ponto em tudo aquilo que era preciso a opinião pública conhecer”, destacou Anísio.

    “A Paraíba pode se orgulhar nesse momento de ter um governador que não fica em cima do muro, um governador que tem posição. Ao contrário de muitos políticos que ficam em cima do muro, esperando qual vai ser o lado mais forte, o governador Ricardo Coutinho tomou a dianteira, se adiantou a nível nacional, tomando a defesa da presidenta Dilma contra esse golpe, contra esse impeachment. Portanto, todos os paraibanos podem se orgulhar; nós temos um governador que tem posição, postura de estadista e, na hora que a democracia é ameaçada, ele não fica em cima do muro”, completou Anísio.

    Saiba mais

    Liderado por Ricardo Coutinho, o ato em defesa da democracia reuniu mais de 1 mil pessoas nesta terça-feira (15), no Teatro Paulo Pontes, em João Pessoa. Além do governador e do deputado Anísio Maia, a manifestação contou a participação de diversas lideranças políticas da Paraíba, a exemplo do presidente estadual do PT, Charliton Machado, e do pré-candidato do PSB à Prefeitura da Capital em 2016, João Azevedo.

    Em seu discurso, Ricardo Coutinho foi incisivo na defesa da democracia. Ele aproveitou para conclamar a população para lutar contra o “golpe” e sair em defesa da manutenção do mandato da presidente Dilma Rousseff (PT).

    Jornalistas, intelectuais, sindicalistas, professores, estudantes e artistas também prestigiaram o ato, que contou ainda com a presença do cantor e compositor Chico César.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here