Vice-presidente confirma convite a José Aldemir para se filiar ao PP

    0
    Vice-presidente confirma convite a José Aldemir para se filiar ao PP
    José Aldemir e Aguinaldo já dividiram palanque

    O deputado federal e vice-presidente do Partido Progressista (PP) na Paraíba, Aguinaldo Ribeiro, disponibilizou a legenda para que, caso o atual deputado estadual José Aldemir queira disputar as próximas eleições municipais, seja pela sigla. José Aldemir deixou recentemente o PEN, estando até o momento sem partido.

    Além de convidá-lo e disponibilizar a legenda, Aguinaldo ainda José Aldemir chamou para ser o presidente municipal do PP na cidade de Cajazeiras, terra natal do parlamentar.

    “José Aldemir é um parceiro, amigo e, se ele aceitar o nosso convite, nós teremos a honra de recebê-lo nos quadros do Partido Progressista. Cajazeiras é um município relevante e seria muito importante ter um político como ele à frente do PP na cidade”, pontuou Aguinaldo.

    Os dois parlamentares já dividiram base no Sertão paraibano nas últimas eleições, e Aguinaldo destacou a atuação de José Aldemir na região, evidenciou o desejo de tê-lo no PP, e ressaltou que deixou o parlamentar à vontade para que ele decida da melhor maneira o seu futuro político.

    “Fiz o convite, ficaria bastante feliz com a aceitação, inclusive para a presidência do PP na cidade, mas também o deixei à vontade para que ele de forma sensata possa decidir se pretende disputar as eleições em Cajazeiras ou não. Em qualquer das hipóteses, o PP estará de portas abertas caso ele aceite o nosso convite”, declarou Aguinaldo.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here