Vice-prefeito de JP diz que desempenho de Cida surpreende até a equipe estratégica

0

O vice-prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira (PPS) comentou na tarde desta terça-feira (14) sobre a última pesquisa divulgada na disputa para a Prefeitura de João Pessoa (PMJP). Nonato salientou que o índice da sua candidata socialista Cida Ramos (PSB) surpreendeu até ele mesmo, que é o coordenador de campanha girassol.

Conforme Nonato, o crescimento de Cida é devido a sua história de vida, superação assim como a convivência com a sociedade, ouvindo as demandas com solidariedade e atenção, planejando dentro do orçamento dentro de uma prefeitura.

“O crescimento dela atribuo a sua história e ao seu dinamismo em percorrer os bairros, ouvir a população e mostrar-se solidária com os problemas vividos pelas pessoas, ao mesmo tempo em que apresenta soluções ou alternativas viáveis dentro do orçamento e da capacidade de arrecadação da PMJP”, comentou.

Para o vice-prefeito, ninguém esperava o resultado apresentado ontem na pesquisa, aguardava-se que só em julho a candidata socialista começasse a evoluir. Diante do avanço obtido, está confiante em sua candidata.

“Pelos nossos cálculos e planejamento estratégico de campanha, só deveria atingir esse patamar de 12% por volta do dia 15 julho, mas surpreendeu até nós de forma positiva”, concluiu.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here