Vice-prefeito diz que Cartaxo vive “um processo de desatenção e frieza política”

0

O vice-prefeito e coordenador do Conselho Político na campanha da pré-candidata do PSB Cida Ramos, Nonato Bandeira (PPS), esteve presente na solenidade de adesão do vereador Chico do Sindicato (PTdoB) à socialista, que ocorreu na manhã desta sexta-feira (01) no Hotel Verde Green, na praia de Tambaú.

Nonato, que já vem demostrando sua insatisfação com o atual prefeito Luciano Cartaxo (PSD), afirmou que as estratégias politicas para conquistar adesões vêm dando certo, pelo fato de Cida ter um grande diferencial de Cartaxo (PSD), que é o compromisso com as promessas que faz.

“As adesões fazem parte da estratégia que  montamos de conversar com os partidos, parlamentares, vereadores, lideranças comunitárias que fazem parte desse processo. E o sucesso é uma tendência que nós estamos observando, não só pela questão do compromisso que Cida Ramos tem. Ela promete e cumpre, não tem a desatenção política que todos estão se queixando da parte do prefeito Luciano Cartaxo, que nós já sabíamos, pois eu e Agra sofremos muito na pele esse processo de desatenção e de frieza política”, relatou.

 

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here