Vice-prefeito de Matinhas anuncia apoio à reeleição de Ricardo Coutinho

    0

    O vice-prefeito de Matinhas, no Brejo paraibano, Felipe Moura (PP) e suplentes de vereadores anunciaram adesão à reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB). Além de Felipe, os suplentes Tavinho Moura (PP), Roildo Sudério (PHS), Maria Pedro (PP) e Didi do Sindicato (PT) confirmaram o apoio. A adesão aconteceu na tarde desta segunda-feira (29).

    Acompanhado do ex-prefeito de Esperança, Nobinho Almeida (PSB), Felipe esteve com o governador Ricardo Coutinho e disse que a maioria da população de Matinhas reconhece as obras e ações que o Governo socialista realizou no município. “Nosso apoio é uma forma de gratidão pelo o que Ricardo fez por nossa cidade. Nós não poderíamos ir de encontro ao desejo e vontade do povo”, explicou Moura.

    Segundo o vice-prefeito, Ricardo vem realizando uma administração que trabalha de verdade e que não engana nem os prefeito, nem o povo. “Tem um candidato ai que prometeu tudo ao nosso município e não fez nada”, lamentou. Ele acusou o candidato Cássio Cunha Lima (PSDB) de tentar obter o poder pelo poder. “Só é candidato para atender interesses de grupo”, completou.

    Felipe Moura destacou algumas obras importantes da gestão de Ricardo em Matinhas, a como construção da estrada da laranja, na PB-101, que liga o município a Alagoa Nova, a reforma e ampliação da Escola Estadual de Camará e a aquisição de ônibus escolares.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]