Vice-prefeito agradece a Ricardo pelos quase R$ 200 milhões investidos em Patos

    0

    O vice-prefeito de Patos, Lenildo Morais (PT), destacou neste sábado (23) que a gestão do governador Ricardo Coutinho (PSB) vai fechar o ano com investimentos de mais de R$ 196 milhões na cidade. Para o petista, foi a partir do governo de Ricardo que Patos passou a ter a atenção que merece por parte do Poder Público Estadual.

    “Uma cidade tão pobre como Patos, tão longe da Capital e tão esquecida pelos gestores que governaram nosso Estado, nunca tinha recebido tanta obra e investimentos como na gestão de Ricardo. Nós temos é que agradecer e reconhecer o que esse homem (Ricardo) vem fazendo pela nossa cidade”, comemorou o vice-prefeito, que acompanhou o governador durante visita ao mercado público de Patos.

     Lenildo aproveitou para destacar algumas obras importantes executadas pelo governo de Ricardo em sua cidade, como a conclusão do Rodoshopping Edvaldo Motta, a construção de 136 casas populares no Loteamento Vista da Serra, a aquisição de equipamentos para o Hospital Regional e a reforma e ampliação da Maternidade Peregrino Filho.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]