Vice-governadora reforça apelo de Ricardo: “é preciso combater o Aedes”

0

Após um ano de recessão financeira no Brasil e com previsões ainda não muito boas por especialistas econômicos, a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) comentou os desafios que o Governo do Estado terá diante das dificuldades, assim como destacou como auxilia o governador Ricardo Coutinho (PSB) a vencer tais etapas com sua participação na administração estadual.

Conforme Lígia, o governo não parou de trabalhar, e que os maiores desafios a serem cumpridos são na segurança e no enfrentamento do mosquito Aedes aegypti na Paraíba.

“É continuar crescendo, acabamos 2015, que apesar de ser ano de crise, cresceu. É continuar com as obras, com investimentos, continuar avançando. É um desafio para toda Paraíba combater o mosquito. Outro desafio também é na segurança, um problema de todo país, é sempre um desafio manter a diminuição de óbitos, 2016 em geral é um ano de desafios”, explicou.

Com sua posição de vice-governadora, ela ainda comentou como apoia Ricardo diante tantas metas a ser realizadas. “Trabalhando, acompanhando as reuniões, as decisões. Acompanhando de perto todas as ações governamentais. Em todas as áreas estou participando e fazendo minha parte”, finalizou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here