Vice-governadora quer trazer para a PB projeto chinês de energia sustentável

0

A vice-governadora da Paraíba, Lígia Feliciano, continua em agenda oficial pela China nesta semana. Durante o fim de semana, ela cumpriu compromissos na cidade de Shenzhen. Lígia teve audiência com empresários locais e propôs a elaboração de um projeto piloto para a indústria de transformação de resíduos sólidos em energia, na Paraíba. Shenzhen é uma cidade mundialmente conhecida por seus projetos sustentáveis e pela luta contra a poluição do meio ambiente.

Também em Shenzhen, Lígia Feliciano teve uma audiência com a vice-presidente da Assembleia Popular da cidade, Liu Em. As duas trataram sobre a política municipal e sobre o rápido crescimento da cidade, que há 30 anos era apenas uma vila de pescadores e hoje se destaca como uma grande metrópole. Segundo Lígia, uma das principais razões para esse crescimento foi a mudança da política local, que transformou a cidade numa espécie de zona franca, como a de Manaus.

O cônsul-geral do Brasil em Shenzhen, José Vicente Lessa, se comprometeu em articular um intercâmbio entre os empresários chineses e a Paraíba, informou a vice-governadora Lígia Feliciano.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here