Lígia propõe cooperação empresarial em reunião com a Assembleia de Xangai

0

A vice-governadora Lígia Feliciano discutiu, nesta quarta-feira (11), em Xangai, na China, com o vice-presidente da Assembleia Popular de Xangai, Wu Hanmin, termos de cooperação entre a Paraíba e a cidade. Ele se comprometeu a visitar o Estado em sua próxima viagem ao Brasil, a fim de estudar as possibilidades de cooperação entre eles, nas áreas de infraestrutura e transporte.

Na audiência, a Lígia entregou um material de divulgação das potencialidades da Paraíba, inclusive peças do artesanato paraibano. Segundo a vice-governadora, Wu Hanmin ficou muito satisfeito em receber o material, que estava escrito em mandarim, e ficou bastante interessado em conhecer a Paraíba.

Xangai construiu sua economia a partir da sua estratégica posição portuária, mas também se destaca na pesca e na indústria têxtil. Lígia disse que a China é um dos maiores parceiros comerciais do Brasil e uma potência econômica. Por isso, interessa muito a Paraíba firmar parcerias no setor da indústria, comércio, tecnologia, saúde e turismo.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here