Vice-governadora prestigia posse dos novos dirigentes do TCE

    0

    A vice-governadora Lígia Feliciano participou, na noite de sexta-feira (9), da solenidade de posse do conselheiro Umberto Silveira Porto na presidência do Tribunal de Contas do Estado (TCE) e dos demais dirigentes da corte para o biênio 2015-2016.

    A sessão solene foi realizada no auditório Celso Furtado do Centro Cultural Ariano Suassuna, na sede do TCE em João Pessoa. Umberto Porto vai presidir o Tribunal por 52 dias, até atingir a idade limite de 70 anos.

    Lígia Feliciano parabenizou o ex-presidente do TCE, Fábio Nogueira, pela gestão e desejou êxito ao novo presidente Umberto Porto. “Desejo boa sorte, todos conhecem a competência de conselheiro Umberto Porto, tenho certeza de que ele fará uma brilhante gestão”, declarou.

    O procurador Geral do Estado, Gilberto Carneiro, destacou que o governador Ricardo Coutinho tem uma relação de respeito e de harmonia com os órgãos de Fiscalização e Justiça. “É assim com o Tribunal de Justiça, com o Tribunal de Contas do Estado e com os demais poderes. Tenho convicção de que o presidente Umberto Porto, por sua capacidade técnica e de diálogo, manterá o diálogo com o Executivo para discutir as questões envolvendo os dois poderes”, declarou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here