Vice-governadora prestigia posse da nova direção do TRT da Paraíba

    0

    A vice-governadora Lígia Feliciano prestigiou, nessa quarta-feira (7), a posse da nova diretoria do 13º Tribunal Regional do Trabalho (TRT). Pelos próximos dois anos, o TRT-PB vai ser presidido pelo desembargador Ubiratan Moreira Delgado, que terá como vice-presidente o desembargador Eduardo Sérgio de Almeida.

    A vice-governadora, que representou o governador Ricardo Coutinho, destacou a importância do cargo ocupado pelo desembargador Ubiratan Moreira. Ela ainda desejou sorte ao novo presidente na missão de garantir justiça aos trabalhadores. “Os desafios que a Justiça do Trabalho precisa enfrentar ainda são vários. Um deles é ajudar a combater a discriminação sofrida pelas mulheres que, em muitos lugares, ainda ganham salários mais baixos do que os homens”, ressaltou.

    O ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST), desembargador Carlos Brandão; o presidente eleito do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), desembargador Marcos Cavalcanti; o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Paraíba (OAB-PB), Odon Bezerra; o arcebispo da Paraíba, Dom Aldo Pagotto e o deputado federal Damião Feliciano também prestigiaram o evento.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here