Viaduto do Geisel: maior obra de mobilidade de JP será entregue hoje com show de Chico César

3

A inauguração do Viaduto do Geisel, que acontecerá nesta terça-feira (20), contará com a participação do cantor e compositor paraibano Chico César, para abrilhantar a festa. Considerado uma das mais importantes intervenções em mobilidade urbana na Paraíba, o viaduto vai solucionar os problemas de circulação de veículos na interseção da BR-230, atendendo aos bairros das zonas sul e sudeste de João Pessoa. O investimento soma R$ 38,9 milhões, provenientes do Tesouro Estadual e Governo Federal

A obra possui 1,75 km de extensão. São quase 6 km contando com as extensões das alças e os desvios construídos com o objetivo de adequar as interseções para a transposição da BR-230 e seus respectivos sistemas viários de acesso. Para isso, o viaduto foi edificado em concreto armado, com quatro alças e trevo. O projeto foi aprovado pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), em Brasília.

A entrega do Viaduto do Geisel faz parte da programação de inaugurações do denominado pacote natalino de obras, no qual também consta a entrega da reforma do Teatro Santa Roza, no próximo dia 22.

Mobilidade Urbana – O Governo do Estado já realizou outras obras de mobilidade urbana na Região Metropolitana de João Pessoa. Entre elas, destaque para o Trevo das Mangabeiras, entregue em agosto de 2015, como parte das comemorações de aniversário da Capital paraibana. Foi feita ainda a instalação de duas passarelas na BR-230, beneficiando a comunidade de Boa Esperança e Renascer, e o binário de Bayeux, também em operação.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

3 COMENTÁRIOS

  1. Só não mostra que teve as faixas dos concursados PMBM-PB que compartilharam a maior injustiça desse Governador , pegar um concurso em conjunto PMBM e só chama PM deixando os bombeiros de fora , que hoje conta com um efetivo menor que em 2011 , chama concursados PM desproporcionalmente para se favorecer eleitoralmente, enquanto a maior parte do estado , os batalhões que tomam de conta da maioria das cidades muitas delas sem efetivo foram mendigados(90 PARA O RESTO DO ESTADO) , e o pior candidatos no CPRM que fizeram a mesma prova , tiveram nota inferior estão na PM e ou outros de outras áreas com nota superior não , injusto , as 390 familias prejudicadas e os mais 5000 aprovados que viram sua promessa de chama não perdoaram sua injustiça ,VOCE MANCHOU SUA HISTÓRIA, seu troco vira , nossa luta não acaba , ele começa . PELA CPI DO EMPREENDER , E PELA AJI DO EMPREENDER , VAMOS ATE O FIM !!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here