Véspera de São João faz turistas de outros estados lotarem Parque do Povo em CG

    0

    A noite desta terça-feira (23), no Parque do Povo, foi marcada pela presença de muitos turistas. Muitas caravanas chegaram ao município no início da noite, trazendo visitantes de várias cidades da Paraíba e de outros estados, para aproveitar a véspera de São João em Campina Grande.

    A professora Lindalva Batista veio em uma caravana de São Luis do Maranhão, para se divertir na Rainha da Borborema. Participando d’O Maior São João do Mundo pela nona vez, ela disse que a cada ano a festa se supera e que se sente uma jovem com tanta energia que o São João de Campina Grande transmite.

    A funcionária pública Tânia Silva, funcionária mora em Porto Alegre (RS), veio ao Nordeste para conhecer as belezas da capital paraibana, mas não resistiu ao convite para subir a serra e vir conhecer O Maior São João do Mundo. “Estou aqui pela segunda vez e estou impressionada com a organização do evento, a culinária é excepcional e a recepção é calorosa”, destacou a gaúcha com muita animação.

    O piauiense Paulo Belo, empresário que está conhecendo a festa este ano, veio a Campina Grande por intermédio de um amigo campinense e ressaltou que o São João de Campina é uma tradição importante para o Nordeste, porque mantém viva a fogueira de nossa raiz com o que é mais autêntico.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here