Vereadores recuam e agora dizem que cassação de Berg era só boato

0

O presidente da Câmara Municipal de Bayeux, vereador Noquinha (PSL) se reuniu com o prefeito Berg Lima na noite desta segunda-feira (10) e logo após o encontro tratou de desmentir os boatos que circularam pelas redes sociais e em sites de notícias da região metropolitana, sobre um possível pedido de afastamento do prefeito Berg Lima (PTN). A informação propagada é que 12 vereadores teriam assinado um pedido de afastamento do gestor municipal por um prazo inicial de 30 dias.

Segundo o presidente da Câmara, essa notícia é inverídica e tudo não passa de falatório. “Isso é especulação, não nos reunimos hoje para falar sobre isso, não estamos apurando nada disso não. Eu desminto esse boato. Nossa reunião hoje foi para tratar dos requerimentos e demandas na Casa, não teve nada a ver com cassação não”, ratificou Noquinha.

Em contato com outros vereadores citados nos boatos, eles também desmentiram os boatos. “Isso não procede, a nossa reunião foi sobre projeto e várias outras pautas da Casa. Eu não sei como surgiu isso não. Vou esclarecer até amanhã na tribuna essa situação que criaram com nossos nomes”, afirmou o vereador Roni Alencar (PMN).

O vereador Adriano Martins (PMDB) também comentou o assunto. “Eu desconheço esse assunto, mas eu acho pouco provável que em 100 dias já se tenha alguma coisa que venha a prejudicar o prefeito. Em momento algum isso foi cogitado entre nós, são apenas especulações. Não existe esse pedido não e se existir, não assinei e não vou assinar, até porque existe algo contra o prefeito. Mesmo em poucos dias a cidade está limpa, a feira já começou a ser limpa, os pagamentos estão em dia, a maternidade voltou a funcionar, então Berg vem trabalhando”.

As informações são do Paraiba.com.br

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here