Vereadores realizam audiência pública para discutir regulamentação dos Food Trucks em João Pessoa

    0

    A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) vai realizar na próxima sexta-feira (16) uma audiência pública para discutir a regulamentação dos Food Trucks na Capital paraibana. A audiência está programada para iniciar às 14h.

    Os Food Trucks podem ser definidos como cozinhas móveis, sobre rodas, que transportam e vendem alimentos de forma itinerante. Sob propositura do vereador Raoni Mendes (PTB), a audiência pública também pretende debater a elaboração de um documento que regulamente a atividade na Capital.

    O vereador Bosquinho (Democratas) deve apresentar um projeto para regulamentar a atividade na cidade, após o governador Ricardo Coutinho (PSB) ter vetado lei aprovada pela Assembleia Legislativa alegando que o Estado não teria competência.

    Raoni Mendes destacou que a atividade comercial está em crescimento na cidade, mas ainda não foi regulamentada e, por isso, necessita de uma audiência pública que discuta o tema.

    “Diante do aumento na procura dos Food Trucks por parte dos pessoenses, e por se tratar de uma atividade comercial em ascensão na nossa cidade ainda não regulamentada, é importante que a prática seja discutida”, justificou o propositor.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here