Vereadores Raoni e Marco Antônio discutem durante programa de rádio

    0

    Os líderes da oposição e situação na Câmara de Vereadores de João Pessoa, Raoni Mendes (PDT) e Marco Antônio (PPS), respectivamente discutiram durante um programa de rádio nesta quarta-feira (18). Raoni Mendes declarou que, caso tenha crise na gestão da Capital, essa foi criada pelo próprio prefeito.

    “Se vossa excelência quer dizer algo, que diga de público. Não fique insinuando. Não tenho nenhuma dificuldade de fazer debate. Agora, Cartaxo faz gestão pífia e não vou me calar”, disse Raoni, após criticar a gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PT).

    Raoni lembrou que o prefeito aumentou a folha de pessoal em 2014, ano eleitoral, quando o irmão Lucélio Cartaxo (PT) disputou o pleito, e agora tenta corrigir um erro. “Muito estranho isto. Por que o prefeito não cortou despesas no ano passado, quando o irmão disputou a eleição”, indagou.

    No entanto, Marco Antônio se defendeu dizendo que o petista contratou cerca de 1200 concursados para o governo municipal, o que teria gerado mais despesas aos cofres públicos.

    Com informações do MaisPB

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here