Vereadores não reeleitos travam discussão sobre venda de cerveja em estádios de JP

1
Os vereadores não reeleitos Sérgio da Sac (SD) e Zezinho do Botafogo (PSB) travaram um debate nesta terça-feira (22) sobre a venda de bebidas alcóolicas nos estádios de João Pessoa.
Sérgio da SAC usou a tribuna da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) para se posicionar contra a recente aprovação de um Projeto de Lei (PL) que permite a comercialização de cerveja em estádios de futebol da Capital paraibana. Segundo ele, o uso de bebida alcoólica traz muitos malefícios e pode potencializar situações de violência nesses locais.
Já Zezinho Botafogo voltou a defender a comercialização e o consumo de cerveja durante eventos esportivos em estádios de futebol da Capital. O parlamentar discursou na sessão ordinária desta terça-feira (22), na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), em função do discurso contrário à aprovação da matéria, proferido por alguns de seus pares.
“Somos representantes do povo. Tenho uma convivência muito forte e uma militância substancial no futebol da cidade, e esse PL reflete o pedido de muitos cidadãos. Mesmo tendo parado de ingerir bebida alcoólica há 10 anos, venho pra cá de consciência tranquila e com muita autonomia para defender esse projeto, pois sou um dos que zelam por isso. Critico o fato de alguns parlamentares aceitarem parecer oral na votação de determinados projetos e de não haver reuniões das Comissões
na CMJP”, comentou Zezinho.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

1 COMENTÁRIO

  1. […] Por Disk PB – 23 de novembro de 2016 1 0 COMPARTILHE Facebook Twitter Os vereadores não reeleitos Sérgio da Sac (SD) e Zezinho do Botafogo (PSB) travaram um debate nesta terça-feira (22) sobre a venda de bebidas alcóolicas nos estádios de João Pessoa. Sérgio da SAC usou a tribuna da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) para se posicionar contra a recente aprovação de um Projeto de Lei (PL) que permite a comercialização de cerveja em estádios de futebol da Capital paraibana. Segundo ele, o uso de bebida alcoólica traz muitos malefícios e pode potencializar situações de violência nesses locais. Já Zezinho Botafogo voltou a defender a comercialização e o consumo de cerveja durante eventos esportivos em estádios de futebol da Capital. O parlamentar discursou na sessão ordinária desta terça-feira (22), na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), em função do discurso contrário à aprovação da matéria, proferido por alguns de seus pares. “Somos representantes do povo. Tenho uma convivência muito forte e uma militância substancial no futebol da cidade, e esse PL reflete o pedido de muitos cidadãos. Mesmo tendo parado de ingerir bebida alcoólica há 10 anos, venho pra cá de consciência tranquila e com muita autonomia para defender esse projeto, pois sou um dos que zelam por isso. Critico o fato de alguns parlamentares aceitarem parecer oral na votação de determinados projetos e de não haver reuniões das Comissões na CMJP”, comentou Zezinho. Imprimir […]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here