Vereadores mais votados de Boqueirão e Manaíra aderem à candidatura de Cássio

    0

    Dois vereadores que têm em comum o fato de terem sido os mais votados em seus municípios na eleição de 2012 decidiram aderir à candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), candidato a governador pela Coligação A Vontade do Povo. Edilson do Tomate (PV), de Boqueirão, e Fernando Filho (PTB), de Manaíra, optaram por votar e trabalhar pelo tucano nesta decisiva fase da campanha.

    Eleito com maior número de votos em Boqueirão, em 2012, o vereador Edilson do Tomate (PV) é mais um aliado do ex-candidato a governador Vital do Rêgo (PMDB) a não seguir seu posicionamento nesse segundo turno.

    Nesta quinta-feira (16), em Campina Grande, ao lado do ex-deputado Dunga Júnior (PSDB), o parlamentar anunciou sua adesão à candidatura de Cássio. “Votei em Vital no primeiro turno, mas não vejo condição de acompanhá-lo agora. Conheço a realidade de Boqueirão e sei que o melhor para minha região e para a Paraíba será Cássio governador”, comentou Edilson do Tomate.

    Edilson avisou que desde o início da semana já trabalha na cidade para aumentar os 4.956 confiados a Cássio no primeiro turno.

    Município de Manaíra

    Vereador mais votado no município de Maraíra, região de Princesa Isabel, Fernando Filho (PTB) é mais uma liderança no interior a se engajar na candidatura do senador tucano ao Governo do Estado.

    Fernando Filho adere a Cássio através das mãos do deputado estadual Trocolli Júnior, que tem visitado todas as suas bases eleitorais para referendar a importância de se eleger o candidato tucano e tirar do poder um governador que disputa a reeleição com uma gestão que desrespeita as pessoas e as instituições, além de estar envolvida numa série de escândalos.

    Para Fernando Filho, além de todas essas questões levantadas por Trocolli Júnior que atentam contra a gestão de Ricardo Coutinho (PSB), destaca-se o fato de que Cássio Cunha Lima sempre manteve a postura do diálogo, da tolerância e da eficiência administrativa.

     

    Da Redação com Assessoria

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]