Vereadores lançam carta compromisso em apoio a tucano para presidente da CMJP

0

Os vereadores que se uniram para apoiar o nome de Marcus Vinícius (PSDB) na disputa pela presidência da da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), lançaram uma Carta Compromisso, com os pontos de interesses convergentes entre eles.

Ao todo, são 17 itens, entre eles o fim da reeleição para a Mesa Diretora e a composição eclética da Mesa e das comissões permanentes.

Os vereadores que estão em comum acordo pela defesa do nome de Marcus Vinícius para presidiu o primeiro biênio da CMJP, titularam essa união como “Aliança pela Renovação”. O grupo conta com 16 parlamentares, tanto da situação quanto da oposição.

Além de Marcos Vinícius (PSDB), assinaram o documento os vereadores Eliza Virgínia (PSDB), Luís Flávio (PSDB), João Corujinha (PSDC), Tanílson Soares (PSB), Sandra Marrocos (PSB), Léo Bezerra (PSB), Bruno Farias (PPS), Lucas de Brito (PSL), Marcos Henrique (PT), João dos Santos (PR), Chico do Sindicato (PTdoB), Humberto Pontes (PTdoB), Bispo Luiz (PRB), Raíssa Lacerda (PSD) e Milanez Neto (PTB).

Confira a a carta na íntegra:

Vereadores lançam carta compromisso em apoio a tucano para presidente da CMJP

 

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here