Vereadores eleitos na CMJP querem mandato com interação e transparência

0

Os vereadores eleitos para a 17ª Legislatura da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) Damásio Franca Neto (PP), Eduardo Carneiro (PRTB) e Thiago Lucena (PMN) prestigiaram a solenidade de comemoração dos 69 anos da Casa Napoleão Laureano. Durante o evento, na tarde desta quinta-feira (17), no Plenário Senador Humberto Lucena, eles anteciparam alguns detalhes dos mandatos que vão exercer no Legislativo Pessoense.


Eduardo Carneiro frisou que da CMJP saíram prefeitos, governadores e deputados federais, atestando o prestígio que a Casa Napoleão Laureano tem na formação da trajetória política de diversas lideranças. “Estou honrado em participar de mais este momento na Câmara”, comentou. Na oportunidade, ele antecipou que vai desenvolver um mandato cada vez mais participativo, com mais interação com os eleitores, inclusive nas redes sociais da internet.

“Esta foi uma cobrança da população. A bandeira da Educação será defendida com mais afinco em meu mandato. Pretendo trazer para a CMJP o ‘Gabinete Móvel’ e a ‘Ouvidoria Popular’, possibilitando mais serviços de atendimento ao pessoense. Espero que a população esteja sempre dando ideias e contribuindo com o nosso mandato”, destacou Eduardo Carneiro.

O vereador eleito revelou que pretende apresentar um Projeto de Lei (PL) que implantará na cidade o trabalho de agentes educacionais. “Observamos que há uma grande evasão escolar na Capital. Muitas crianças estão estudando até seus 6 ou 7 anos e, por isso, queremos implementar uma iniciativa que vai fazer com que os agentes educacionais possam trabalhar em prol do retorno dessas crianças para a vida escolar. Este vai ser um dos vários projetos em Educação que vamos apresentar na Casa já no primeiro momento de nosso mandato”, adiantou Eduardo Carneiro.

Já Thiago Lucena disse estar ansioso para iniciar os trabalhos na CMJP e que está incrementando o planejamento de seu mandato. “Temos muitas propostas que foram enviadas pelos cidadãos, inclusive vamos continuar com as ações do aplicativo “ProJampa”, a partir do qual as pessoas podem nos enviar propostas que poderão compor a linha de atuação de nosso mandato”, afirmou.

O vereador eleito comentou que vai trabalhar em função da ampliação de centros de reabilitação para dependentes químicos e que vai lutar por mais investimentos no Esporte. “Queremos ir do empreendedorismo ao social. Trazer o ‘Programa Pão e Leite’ para a esfera municipal, trabalhar pela criação de um centro de empreendedorismo para facilitar a abertura de micro e pequenas empresas, lutando cada vez mais pelo cidadão de João Pessoa”, garantiu.


“É com muita alegria que participo desta solenidade na CMJP. Todo nosso mandato será pautado em muito trabalho e transparência. Entre nossas bandeiras de luta, vamos trabalhar desde a acessibilidade até os esportes”, acrescentou Damásio Franca Neto.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here