Vereadores e lideranças de Umbuzeiro retiram apoio a Cássio e aderem a Ricardo

    0

    O governador Ricardo Coutinho (PSB), candidato à reeleição pela coligação ‘A Força do Trabalho’, recebeu o apoio de seis vereadores da cidade Umbuzeiro, que no primeiro turno votaram no candidato do PSDB ao Governo do Estado. O presidente do PSB de São João do Cariri, George Aquino, foi um dos articuladores das adesões à campanha do socialista.

    A presidente da Câmara Municipal de Umbuzeiro, Edjane Nilda (PRTB), e os vereadores Ronaldo Ramos (PMDB), José Agnélio (PMDB), Edilson José de Almeida (PSD), Flávio Alexander (PSD) e Klinger Celerino (PSC) selaram apoio à reeleição de Ricardo durante reunião com o ex-senador Efraim Morais (DEM), coordenador político da campanha socialista. Também adeririam ao governador, o suplente Josival de Lima (PMDB) e as lideranças locais Eliene e Deminha.

    “Não podemos deixar de reconhecer ações importantes do governo de Ricardo em nosso município, como a melhoria do sistema de abastecimento de água, a aquisição de dois ônibus escolares, com ar-condicionado e elevador para portadores de deficiência, e a doação de uma ambulância”, destacou o vereador Ronaldo Ramos.

    O vereador Edilson de Almeida ressaltou a intervenção do Governo do Estado para garantir a sobrevivência dos animais durante o período de estiagem. “Foi um período muito difícil que tivemos que enfrentar, mas graças à sensibilidade de Ricardo, conseguimos salvar grande parte do nosso rebanho com a ração disponibilizada pelo Estado”, observou o parlamentar.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: redacao@paraibaja.com.br