Vereadores defendem fortalecimento do trabalho na CMJP com foco nas eleições

    0

    Os vereadores Raoni Mendes (PTB) e Bosquinho (DEM), em entrevista ao Paraíba Já, falaram sobre as perspectivas para as bancadas de situação e oposição para este 2016

    O vereador Bosquinho, que integra a bancada governista na Câmara  João Pessoa, destacou que acredita, mesmo com algum possível caso de insatisfação, no fortalecimento da gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) . O parlamentar ainda ressalta que o desafio dos colegas será harmonizar a agenda eleitoral e a legislativa.

    “Nossa perspectiva é boa, esperamos que o executivo possa cada vez mais engrenar no ritmo de obras que vem mostrando na cidade, esse é nosso desejo. Tanto situação e oposição tem desafios enormes, de não deixar o parlamento se contaminar por esse ano eleitoral. Existe especulações, mas a bancada governista está coesa e unida, mas sabemos que existe algum caso isolado de insatisfação, isso é normal no parlamento, mas vamos procurar resolver”, disse.

    Já o líder da bancada de oposição Raoni Mendes afirmou que a maior preocupação em 2016 será conseguir lidar com a crise econômica do país, e que seja investigado os desvio de recursos na reestruturação do Parque Solon de Lucena.

    “O maior desafio para nós é reconstruir a cidade, já que a administração Cartaxo, que já demonstra a pequenez em sua forma de gerir. No crescimento da bancada, natural que a população cobre dos parlamentares. Instalação da CPI para investigar os desvios constatados pelo relatório da CGU na obra da Lagoa. Uma preparação de eleição duríssima, e a perspectiva de um cenário econômico mais difícil, mas com cabeça erguida, com zelo, na construção conseguiremos mostrar a verdadeira face que é essa administração de Cartaxo”, comentou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here