Câmara de Santa Rita anula processo que cassou prefeito Reginaldo

    0

    Os vereadores da Câmara Municipal de Santa Rita anularam, durante sessão ordinária da casa na manhã desta terça-feira (16) a cassação do prefeito Reginaldo Pereira (PRP), que foi afastado do cargo em março. Reginaldo é acusado de fraudes em licitações, viajar de forma irregular ao exterior, improbidade administrativa, nepotismo e contratações irregulares.

    Os vereadores da base de apoio do prefeito cassado alegaram que a cassação de Reginaldo não seguiu o regimento interno da casa e por isso, teria de ser anulada. Votaram a favor da anulação os vereadores Josa de Nezinho (PTC), João Júnior (PSB), Aurian de Lima (PSB), Ivonete Barros (PV), Finha (PSD), Tubarão (PTN), Paulo Martins (PHS), Padí Leomar (PT), Anésio Miranda (PSB), Cibely (PRP), Flávio Pereira, Missinho do Bode (PCdoB), Farias (PTC) e Irmão Jauíres (PTC).

    Com a decisão, Reginaldo pode ser reempossado ainda nesta terça-feira, e retirando o cargo o atual prefeito, Netinho de Várzea Nova (PR), eleito vice-prefeito em 2013. A base de Netinho de apoio na Câmara, que inclui os vereadores Genival Guedes (PSD), Sebastião do Sindicato (PT), Vanda de Olavo (PTdoB), Célio Rufino (PTC) e Bebé (PTdoB), votou contra a decisão.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here