Vereadores da base lamentam que Cartaxo ‘rifou’ cargos para deputados

0

O prefeito Luciano Cartaxo (PSD) parece que só tem olhos para as eleições de 2018. A prova disso é que ele tem deixado de contemplar vereadores de sua base aliada para para cargos a deputados.

Diversos vereadores da base têm se lamentado nos bastidores que a Prefeitura de João Pessoa foi loteada para que parlamentares como Aguinaldo e Daniella Ribeiro, e, Benjamim Maranhão colocasse seus indicados para ocupar importantes cargos na Administração Municipal.

“O prefeito reclama dos vereadores, mas ele só dar cargos aos deputados. A PMJP está virando uma colcha de retalhos visando somente angariar relações para as próximas eleições”, ressaltou o parlamentar da base ao Paraíba Já, que não quer se identificar por temer retaliação.

Enquanto isso, vereadores têm de amargar o ‘desprezo’ do prefeito, que não atende mais ligações e nem recebem os parlamentares mirins para ouvir suas demandas. Esta semana, após muitos reclames, a  vereadora Raissa Lacerda, que pertence ao mesmo partido de Cartaxo, foi recebida pelo prefeito.

Mas, os demais vereadores são recebidos apenas pelo secretário de Articulação Política, Zennedy Bezerra, que tem servido de para-choque para Cartaxo.

A fonte informou ainda ao Paraíba Já que dentro dessa rifa promovida por Cartaxo na PMJP destaca-se as pastas mais relevantes, com orçamento pomposo como a Sedurb, que está com o PSDB e PP; Benjamim Maranhão que emplacou nomes na Sedes; e a grande influência que o vice-prefeito Manoel Junior tem na secretária de Saúde mesmo com sua indicação não ter passado de 10 dias como secretário.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here