Vereadores batem boca durante sessão, trocam insultos e presidente convoca reunião de urgência

    0

    Os vereadores Raoni Mendes (PTB), líder da bancada de oposição, e Marco Antônio (PPS), de situação, se desentenderam durante a sessão desta quinta-feira (8) na Câmara Municipal de João Pessoa. Os ânimos dos vereadores se exaltaram e o debate na plenária da Casa Napoleão Laureno perdeu o rumo e chamou a atenção pelo destempero dos parlamentares.

    A confusão começou quando o vereador Raoni falou sobre a suposta ausência de Marco Antônio num debate previamente marcado em uma emissora de rádio local. “Vossa excelência não aguenta o debate, e quem confirma presença em debate e não vai é um covarde”, disse o líder da oposição.

    Marco Antônio refutou que quem fugiu do bom debate na sessão de ontem (07) foi o vereador Raoni e rebateu o pronunciamento do colega. “Covarde é o senhor. Nunca me furtei ao debate em nenhuma rádio ou televisão para falar sobre a gestão. Quero que vossa excelência saiba que coragem me sobra”, replicou o líder do governo.

    Após o bate-boca, o presidente da Casa, Durval Ferreira (PP) colocou tentou apaziguar a discussão e cobrou respeito mútuo aos parlamentares.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here