Vereadores afirmam não terem condições de ajudar financeiramente ex-deputado

    0

    Desde o início desta semana circula nos gabinetes dos vereadores da Capital, uma espécie de ‘carta’ pedindo uma ajuda finaceira de R$ 1.000,00 (um mil reais), para o ex-deputado e ex-pastor, Fausto Oliveira. Grande parte dos vereadores se negaram a fazer essa ajuda financeira ao ex-deputado estadual paraibano.

    Quatro vereadores disseram logo que não teriam condições de ajudar financeiramente, alegando entre outras quesitos, terem gastado muito dinhiro na última campanha. O vereadores foram Bira (PT), Raoni Mendes (PDT), Zezinho do Botafogo (PSB) e Renato Martins (PSB).

    O vereador Sérgio da Sac (PSL), não se negou a ajudar o Pastor Fausto. “Imagino a necessidade que ele deva está passando e vou contribuir. Vou fazer a minha parte”. Outro que disse que iria ajudar o ex-deputado, foi Lucas de Brito (DEM), mas de uma outra forma. “Nós temos que ser solidários sempre, eu vou de alguma forma ajudar o Pastor Fausto. Isso reflete de alguma forma a inconstância da vida de uma político. A importância não tenho condições de doar. Mas, podemos procurar outras soluções, como por exemplo, uma rifa”, destacou.

    No ofício (carta) apresentado aos vereadores, Pastor Fausto destacou que está atravessando um momento muito difícil na vida financeira e com alguns problemas de saúde, por isso está fazendo o pedido.

    Ofício (carta) do Pastor Fausto Oliveira, endereçado aos vereadores de João Pessoa

    “Não me interprete mal, pelo amor de Deus, me ajude. Estou com 45 anos, cheio de vontade de reconstruir minha vida. Com essa contribuição de vocês eu quero colocar um pequeno comércio em outro Estado, para que eu possa me manter, estudar e respirar novos ares”, traz o ofício, as palavras do Pastor Fautos.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here