Vereadora tucana aponta falta de “gestos” do PSD para PSDB apoiar Luciano Cartaxo

0

A vereadora Eliza Virgínia (PSDB) admitiu, nesta quarta-feira (27), que a relação entre o seu partido e o PSD não anda das melhores em João Pessoa. Em entrevista ao Paraíba Já, a parlamentar tucana apontou a ausência de “gestos” por parte da legenda do prefeito Luciano Cartaxo (PSD).

“Está chegando a uma altura do campeonato que a gente observa que não tem tido muitos gestos (de aproximação), inclusive do PSD. Eu não sei como é que está a conversa dos bastidores, não chegou até mim”, revelou Eliza.

A vereadora, no entanto, disse que mantém a torcida para que seu partido apoie a reeleição do atual prefeito. “Eu torço pelo apoio a Luciano Cartaxo, eu sou da base aliada dele e gostaria que isso acontecesse. Todavia, eu espero que isso se concretize junto a ao Diretório Estadual (do PSDB), que é o fórum adequado para essa discussão, para que a gente não tenha de mudar de opção”, pontuou.

Notória defensora da aliança PSDB-PSD, a vereadora disse, no entanto, que irá seguir a decisão do partido – seja ela qual for. “Eu sou partidária. Eu estou no PSDB, a gente levou as opções e isso vai ser levado à votação, e o que for escolhido vai ser feito. Então, como pessedebista, eu costumo ir de encontro às diretrizes que o partido tomar. Eu espero que seja a defesa do que a gente tem defendido até agora”, afirmou.

 

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here