Vereadora se entusiasma com ideia de ser vice de Cartaxo: “seria uma honra”

0

A vereadora Eliza Virgínia (PSDB) desmentiu que seu marido, Cláudio Fernandes, que já trabalha na Secretaria de Ciência e Tecnologia de João Pessoa (Secitec), poderia vir a ser o titular desta pasta.

“Não, não é verdade, não tô sabendo. Na verdade, fiquei sabendo pela mídia, mas esse assunto não foi conversado nem comigo e nem com ele. Não procede. Encontrei com Luciano Cartaxo, mas não lembrei de perguntar, mas uma coisa dessas é articulada e conversada, isso não aconteceu e meu esposo não vai ser secretário. Se houvesse o convite sim, inclusive ele é técnico de telecomunicações, engenheiro e trabalha no ramo de telecomunicações há mais de 30 anos, então teria total possibilidade política e técnica. Até agora não tô sabendo disso não, só se for um presente, uma surpresa (risos)”, brincou.

Porém, Eliza mostra entusiasmo com a ideia dela ocupar um outro cargo: vice-prefeita do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) nas eleições deste ano.

“É totalmente possível, mesmo porque o PSDB e o PSD não tem nenhum tipo de aresta, muito pelo contrário. Já existem três vereadores na base do prefeito desde o início do mandato e existe uma convergência muito grande. Os dois partidos se completam, e numa possível chapa entre os dois partidos seria muito interessante, politicamente falando. Somaria! O PSDB somaria muito na chapa com Luciano Cartaxo, e meu nome para vice é interessante também. Eu me sentiria honradíssima em ser vice-prefeita de uma cidade linda como João Pessoa, teria o maior orgulho e o maior prazer”, esclareceu.

O presidente estadual do PSDB, no entanto, garante ser o pré-candidato pelo partido. Sobre a situação a ser criada caso a chapa com Cartaxo seja realmente formada, Eliza defende alianças.

“A gente já vem tentando assumir de novo João Pessoa, e não só João Pessoa, como também o Governo do Estado há algumas eleições. Eu acho que o momento é de alianças, momento de juntar forças e prosseguir numa chapa em conjunto com Luciano Cartaxo, que ele é um candidato por excelência, natural, que tá fazendo um trabalho muito bom e um candidato à reeleição, que ele já vem com essa possibilidade quase 100% de ganhar, não podemos dizer com certeza porque a gente não é uma bola de cristal, mas eu acho que nunca aconteceu de um candidato a reeleição perder, e acho que com uma união com o PSDB seria interessante, e seria mais uma força para consolidar a reeleição de Cartaxo.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here