O clima na festa de aniversário do senador José Maranhão (PMDB), em uma churrascaria de João Pessoa, na noite desta sexta-feira (15), não foi nada menos que constrangedor para o prefeito Luciano Cartaxo (PSD). Ao menos é isso o que a vereadora Raissa Lacerda, do mesmo partido do prefeito, narrou: o momento transcedeu as comemorações das mais de oito décadas de vida do peemedebista e mais parecia o lançamento de uma pré-candidatura de Maranhão para a disputa pelo Governo do Estado, em 2018.

“Estava mais um clima de lançamento de pré-candidatura. Na hora do parabéns todo mundo cantou: ‘quem é? Quem é? Quem é? É Zé, é Zé, é Zé’. Ou seja, não era só um aniversário, era quase um pré-lançamento da candidatura de Maranhão. Maranhão estava muito consciente de uma celebração também, quase um lançamento de pré-candidatura, onde ele foi muito ovacionado”, relatou a vereadora, para um blog local.

Raissa ainda refutou as afirmações de que prevalece a mais santíssima paz e um mar de tranquilidade e pacifismo na bancada cartaxista na Câmara de João Pessoa (CMJP).

“Desminto [esse clima de paz]. Detesto mentira, e não gosto de nada plantado. Sou uma mulher muito transparente para cumprimentar uma pessoa. Nos falamos na festa, cumprimentei por educação, mas não vou deixar de analisar os documentos de jeito nenhum por compromisso com o povo da minha cidade”, declarou a vereadora.

 

Comente

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here