Vereadora propõe criação do Dia Municipal do Piquenique em João Pessoa

5

A vereadora Eliza Virgínia (PSDB), no auge da sua criatividade e ousadia e, aproveitando o que ela julga, um ótimo momento para a gestão da Prefeitura de João Pessoa, com a entrega da reforma da Praça da Independência e a da Nova Lagoa, esta última no próximo domingo (12), resolveu propor a criação do Dia Municipal do Piquenique em João Pessoa. A propositura foi apresentada na sessão ordinária da manhã desta quarta-feira (08) e foi encaminhada para a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) para apreciação.

A data seria o domingo que antecede o início da Primavera (23 de setembro) e tem como objetivo proporcionar “interação com a natureza, de uma forma lúdica e agradável” e que “o Poder Executivo poderá realizar programações voltadas para a comunidade, com a finalidade de incentivar a prática do piquenique”.

Eliza ainda explanou sobre o que a motivou a apresentar o projeto. “Nós observamos que com essa reestruturação da Praça da Independência, várias pessoas estão indo lá fazer piquenique e estão indo lá só para tirar foto do ambiente, que está belíssimo. E agora, com a inauguração da nossa Nova Lagoa, nós pensamos em criar essa data para comemorar, celebrar a vida, promover a comunhão entre as família”, disse.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

5 COMENTÁRIOS

  1. Realmente é uma excelente idéia, a vereadora Eliza mostrou que esta a par dos problemas a serem resolvidos em nossa cidade uma excelente proposta!! me senti realmente representada
    essa proposta nos mostra como os políticos de master ego gostam de serem lembrados!!
    com certeza precisamos do poder publico para a autorizar tal proeza ( piquenique).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here