Vereadora manda recado: “Charliton deve perguntar para Cartaxo o que ele acha do PSDB”

    0

    A vereadora de João Pessoa, Eliza Virgínia (PSDB), rebateu as declarações do presidente estadual do PT, Charliton Machado, e disse que se esforçará para que a aliança entre tucanos e petistas seja confirmada nas eleições de 2016. Em entrevista ao Paraíba Já, Eliza disse que nem o desgaste nacional entre as duas legendas impediria o acordo em João Pessoa, porque as questões locais são diferentes das nacionais.

    “Acho que o prefeito Luciano Cartaxo (PT) diverge da opinião do presidente do PT. O PSDB está na base aliada do Governo Municipal desde o começo do mandato de sua gestão, tem contribuido na Câmara dos Vereadores, e Cartaxo sempre tem reconhecido a importância do partido. Acredito que Charliton deve perguntar para Cartaxo como ele vê essa aliança”, rebateu a tucana.

    Eliza ressaltou ainda que muitos partidos tem divergencias nacionais, mas que isso não impede de que alianças estaduais e municipais sejam formadas, e exemplifica com a presença do PPS na aliança que elegeu Cartaxo, que tem o vice-prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira,  contrariando recomendação nacional do PPS.

    “Quando vejo a gestão de Cartaxo, não vejo a gestão do PT, mas a de Cartaxo, um prefeito agregador, que tem feito um bom governo, que conseguiu uma coalisão de 24 vereadores, inclusive de partidos historicamente divergentes. Defendo que o PSDB esteja com Luciano Cartaxo, mas é cedo para dar certezas. Precisamos ver como fica essa conjuntura”, finalizou a vereadora.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here