Vereadora diz que tucano tem maioria e sentencia: “Durval jogou a toalha”

A vereadora Raissa Lacerda (PSD) não poupou nas críticas sobre a possibilidade de renúncia da candidatura de Durval Ferreira (PP) da presidência da Câmara de Vereadores, para dar lugar a candidatura de Pedro Alberto Coutinho (PHS). Ela lembrou que Durval já acumulou uma década ocupando a presidência da Casa de Napoleão Laureano e que o parlamento municipal carece de renovação na liderança.

“Não mudou nada. Mudou só o nome. De Durval para Pedro Coutinho. A verdade é que Durval jogou a toalha, né? E já são 10 anos que Durval é presidente, e deu uma grande contribuição, mas é preciso entender o recado do povo, que quer renovação”, afirmou.

Raissa também reiterou que continua apoiando Marcus Vinícius para o primeiro biênio e que nenhum vereador que anunciou apoio ao tucano desistiu do intento. Ela ainda acredita que poderá haver mais uma adesão até a próxima sexta (23).

“E queria esclarecer que não existem esses doze nomes apoiando Pedro. Nós somos 17 vereadores unidos, inclusive teremos a nossa confraternização hoje na casa do futuro presidente João Corujinha. Agora sai Durval e entra um aliado dele. Mas os números de forma nenhuma mudaram. Isso é blefe, é mentira, não mudou de forma nenhuma. Continua no primeiro biênio com Marcos Viníciuse no segundo com João Corujinha”, disse.