Vereadora diz que Durval deveria aceitar decisão dos vereadores em apoiar tucano

0

A vereadora Raissa Lacerda (PSD) disse nesta segunda-feira (21) que a escolha do nome de Marcus Vinicius foi um “reflexo das ruas” e que o atual presidente da Casa, Durval Ferreira (PP), deveria aceitar “a decisão unânime dos 16 vereadores”.

Raissa participou na manhã de hoje de um café da manhã em um hotel da Capital, onde foi discutida a eleição casada na CMJP e assinada um documento de apoio à candidatura do tucano.

“A decisão foi um reflexo das ruas. Acho que cargo nenhum deve ser vitalício, tem que existir uma alternância para mudar. Pode ser que Durval continue tentando a candidatura dele, mas eu em seu lugar aceitaria o consenso. O recado foi dado, foram 16 vereadores que querem uma renovação e o nome escolhido foi o de Marcus Vinicius”, ressaltou.

Raissa explicou que o nome de Marcus Vinicius foi escolhido por representar a renovação na Casa e afirmou que Durval Ferreira já deu sua contribuição por mais de 10 anos a CMJP.

“Marcus representa a renovação. A luta é por uma mesa mais eclética democrática, contemplando situação e oposição. Isso é democracia. Agora, gostaria de pontuar que Durval Ferreira deu a contribuição dele, por mais de 10 anos na Câmara Municipal de João Pessoa, mas está na hora da alternância e os vereadores escolheram Marcos Vinicius que ainda não teve a oportunidade de presidir a Casa”, explicou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here