Vereadora da Capital diz que impeachment de Dilma é “o clamor do povo”

    0

    A vereadora Raissa Lacerda (PSD) em entrevista ao Paraíba Já, afirmou que é viável a aprovação do pedido de impeachment pelo presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha (PMDB/RJ), acatado na tarde da última quarta-feira (02).

    “Eu sou a favor sim, como a população clama. Tendo em vista que existe o motivo do impeachment, é a parte da responsabilidade fiscal, vulgarmente chamada como pedaladas, e isso é um motivo mais do que justo, a Lava Jato também. Não concordo quando apontam que é golpe. Porque não foi golpe com Collor, não foi golpe com FHC, então não é golpe. Acredito que seja o clamor do povo”, revela a vereadora.

    Raissa explica as razões pelas quais encara a aprovação como medida justa. “A partir do momento que você perde a credibilidade, fica difícil até pra você governar. Acho que ela já perdeu a confiança dos brasileiros, por mais que digam que ela foi eleita pela maioria. Atualmente, ela perdeu a credibilidade, a partir do momento que ela começou a ser investigada. A população clama pelo impeachment, acho que a essa altura ela já perdeu o crédito de governar o país, não tem mais credibilidade do povo pra continuar a governar. Perdeu o respeito, acho de quem não votou e de quem votou nela também”, destaca.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here