Vereadora aliada de Cássio rasga elogios a Ricardo e diz que socialista foi um bom prefeito

    0

    A vereadora de João Pessoa, Raíssa Lacerda (PSD), surpreendeu durante a semana ao dizer que o governador Ricardo Coutinho (PSB) foi um bom prefeito para a cidade e que segue sendo um bom administrador. Aliada do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), Raíssa discutiu de forma áspera com militantes do PSB durante as eleições do ano passado, e parecia distante politicamente de Ricardo, seu antigo aliado. Em entrevista ao Paraíba Já, ela ainda defendeu a manutenção da aliança do prefeito Luciano Cartaxo e Ricardo, para ela e um acordo “vitorioso”

    Com relação a aliança entre o petistas e socialistas, Raíssa disse que torce pela continuação do acordo, ainda que o PSB indique ao vice na disputa. “Eu não serei um empecilho para essa aliança, meu desejo e que a aliança seja mantida”, externou.

    Quando Ricardo Coutinho e Cássio Cunha Lima romperam politicamente, antes das eleições do ano passado, Raíssa decidiu apoiar o tucano e romper com o socialista. O rompimento foi tão drástico que Raíssa chegou a discutir com militantes do PSB, após um debate eleitoral, e seu marido foi acusado de agressão.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here